16.3.06

You were only waiting for this moment to arise

Acordei com isto e com galões na camisa.

Adormeci com night stop's e A/B's.

A tarde de ontem passou com MOV, AE, PNC, C/C, SGB, DSAB...

Já percebo alguma coisa de salvamento, briefings, situações de emergência preparadas e medidas antecipatórias. Também me safava no serviço geral a bordo.

Já tive lições sobre estruturas, aerodinâmica, meteo, procedimentos de voo (...).


O mundo da aviação alarga-se-me, e eu vou voando cada vez mais na sua direcção.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia és "largada"... lol
Aluna top! Amo-te.

16/3/06 1:07 da tarde  
Blogger Selva Urbana said...

Epá! Esses termos lembram-me alguma coisa... ;) Mas posso ainda acrescentar:
- wide body/narrow body
- A320, A319, A321, etc.
- multileg/unileg
- segment
- PNR [lê-se "pianar" lol sim, como se fosse tocar piano]
- draft
- load factor
- yield
- simulador de vôo (sim, tb lá fui espreitá-lo :))
- slot
- resmas e resmas de siglas
- ...

Também gosto muito do:
- printer
- fazer um print
- printar
- budget
- revenue
- full
- e outros termos nunca-em-português, cujo adiantado da hora me impede de lembrar.

Tudo isto e muito mais espero eu discutir EM BREVE ctigo, entre golos de um gostoso café! :)

bj

16/3/06 11:21 da tarde  
Blogger CCCC said...

lol
O que eu não quero é 'borregar'!

16/3/06 11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home