É do cansaço
"O semanário ‘Expresso’ de hoje, com o pretexto numa entrevista leal e correcta da jornalista Cândida Pinto, coloca em grandes parangonas, na primeira página, um título que não tem qualquer correspondência no texto da entrevista e que, além disso, é incorrecto e mal intencionado", sustenta um comunicado assinado por Freitas do Amaral.
"O ‘Expresso’ não desceu baixo, fez o que é absolutamente normal fazer. Não somos nós que inventámos a ideia [do cansaço]. O ministro diz e nós reproduzimos", frisou Henrique Monteiro.
(via Público)
Depois da patética parangona sobre o discurso de Cavaco no 25 de Abril, eis que somos brindados com a polémica sobre mais um título sonante no caderno principal do Expresso. Não parece difícil perceber onde está a verdade: Freitas disse que estava cansado (o que é absolutamente razoável - desde que tenha dito também que continua empenhado e entusiasmado na e com a sua função. Tê-lo-á dito?!) e não vale a pena desmenti-lo. O Expresso, por sua vez, usou-se disso e fez um título à Independente, destacando uma frase cheio de segundas intenções. Sem aspas, o Expresso teria escrito "Freitas quer sair". E esse caminho é inaceitável. Cansa!
3 Comments:
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»
Really amazing! Useful information. All the best.
»
Very pretty site! Keep working. thnx!
»
Enviar um comentário
<< Home