9.6.06

SBSR

40 mil pessoas deram-se ao luxo de prolongar a sua quarta-feira até madrugada dentro, mesmo sendo o dia seguinte de trabalho, e o motivo foi só um: Franz Ferdinand. Os escoceses não desiludiram, como prova o meu estado na quinta-feira de manhã: absolutamente de rastos! Pulos, palmas, gritos e muito suor em troca de sons vibrantes que despoletam toda a nossa energia. É esta empatia que é difícil criar e manter na relação banda-público, mas que tem vindo em crescendo na carreira de Alex e companhia.

Ainda com o sol alto ouviram-se os Editors, pelos quais estava expectante. Banda a seguir por perto, de resto o cd (a cópia, ok) já cá canta. O som aproxima-se a Interpol, o que é sempre uma grande referência. dEUS estiveram em grande, não tendo poupado esforços nem meios. Pena não terem tocado a Disappointed in the Sun. E estava ainda sol, mas ninguém disappointed!

Quanto ao mais (leia-se: The Cult, Keane e projectos portugueses), as mesas e bancos junto dos hotdogs e pães com chouriço mostraram-se incomparavelmente mais sedutoras.

Para o próximo mês há (já) mais!

1 Comments:

Blogger Kite4Fun said...

Nunca Keane me soube tão bem... (enroladinhos num crepe com calda de chocolate à mistura).

9/6/06 4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home