12.7.06

rei memoriam

Foi um sábado totalmente atípico: das 9h às 17h30, com duas horas de almoço pelo meio, quase mil cabeças carboraram na FDL, onde o calor imperava, para garantirem o passaporte para uma cédula profissional vermelha, deixando para trás a azul que os acompanhava há ano e meio.
Do parque para o átrio da faculdade, o cenário era ridiculamente cómico(ou comicamente ridículo): malas de viagem carregadas de livros de doutrina, códigos anotados, apontamentos... Levei um saco com o que me pareceu mais relevante para me ajudar e não para me dispersar. Achei que a tarde me correu melhor do que a manhã, mas a manhã valia mais do que a tarde e esta deu azo a tanta polémica que toda a gente se iria safar, de uma ou de outra forma. A rapariga que ficou sentada ao meu lado de manhã estava tão nervosa que, para preencher o cabeçalho do exame, só faltou perguntar-me o seu próprio nome. E eu dizia-lhe muito tranquilamente: "Calma, tem calma...". E eu tranquila e calma, mas à rasca e cheia de medo do que vinha por aí.
Já passou um ano. And red is my favourite color.

1 Comments:

Blogger Kite4Fun said...

Parabéns! (por isso e por aquilo) ;)

12/7/06 8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home