6.1.07

parvoíces femininas

Quando me pedem para escolher uma sobremesa, escolho arroz doce. Porque não gosto de arroz doce.

8 Comments:

Blogger Kite4Fun said...

... mais fica!!

*lick ;)

6/1/07 11:33 da tarde  
Blogger pdb said...

é uma boa dieta essa, de pedir o que nao se gosta.

:)

8/1/07 10:24 da manhã  
Blogger hazey jane said...

tu tens um profundo conhecimento do arroz doce? já o comeste quente, directamente do tacho e com colher de pau? hum...
conheço alguém parecido (que por acaso anda com o meu coração ao peito)... raramente pede aquilo que sabe que gosta para experimentar coisas diferentes e confirmar porque não gostava mesmo. arrepende-se sempre, mas não há como dissuadir...
:)

8/1/07 3:42 da tarde  
Blogger CCCC said...

Ok, eu até gosto de arroz doce... UM BOCADINHO! E sim, de preferência bem quente a sair da panela. A questão é que, no meio de tanta doçaria natalícia, o novo ano tem que começar recatada e moderadamente... O pdb entendeu-me bem. Agora venha de lá o crepe! :)

8/1/07 4:27 da tarde  
Blogger hazey jane said...

hmm... deixa-me tentar ir mais longe. tenho pena, mas em parvoíces femininas tenho que estar à frente do pdb. então se bem percebi quando te perguntam qual é a sobremesa tu não dizes "é só um café por favor" porque é uma forma de não poderes dizer ou pensar que as sobremesas te estão interditas, e dessa forma, acabando por pagar a dita sobremesa gera-se em ti uma satisfação de poderes ter comprado a sobremesa... teres pago a sobremesa... hmm... não chego lá :) porque é que não pedes só um café? ;)

8/1/07 6:50 da tarde  
Blogger CCCC said...

Que pensamento elaborado! eheh
Eu explico: fui convidada para um almoço (em casa) e, nessa sequência, perguntaram-me que sobremesa queriam que fizessem. Respondi que não achava necessário, porque já andava a comer doces a mais por causa das Festas. Perante a insistência, e para não parecer indelicada, esbocei silenciosamente um raciocínio que desembocou no arroz doce. Pensei em dois pressupostos: 1- que não fosse nada de muito complicado, para não parecer blasé; 2- que não fosse alguma coisa que me tentasse - moderação é preciso!
Num restaurante, o melhor é nem olhar para a carta de sobremesas. Olhos que não vêem, barriga que não sente! ;)

9/1/07 12:51 da manhã  
Blogger hazey jane said...

:) (escupa, agora só me falta saber em casa de quem foi;))
inteligente. discordo portanto com as parvoíces. é saudavel a preocupação com o bem-estar. ;)
beijinhos

9/1/07 11:33 da tarde  
Blogger CCCC said...

O raciocínio é altamente parvo! Não é por um dia que o 'bem-estar' vai ao ar, depois de tantos abusos durante o Natal... E é tipicamente feminino; nenhum homem poderia sequer aproximar-se de algo parecido.
;)

11/1/07 11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home