14.1.08

we live in a beautiful world, yeah we do, yeah we do...

há acontecimentos na vida das pessoas que apenas lhes fazem razias, outros raspam-lhes sem grande mossa, e, depois, há aqueles que batem com tanta força que fazem tudo abanar, sobretudo quando se tratam de situações absolutamente inesperadas, mesmo despropositadas.
na semana passada levei um chapadão na cara, e nem era (quase quase) nada comigo. aquelas histórias de filme que quando se contam sabemos automaticamente que não são reais, que nunca acontecem, ou acontecem algures a alguém que pertence a outros mundos.
já uma vez algo vagamente parecido me tocara, não sendo (quase quase quase) nada comigo. nessa circunstância lembro-me de ter dito a quem era (quase quase quase) tudo com ela: "estas merdas não acontecem."
mas porra, acontecem e são devastadoras.
satisfaz-me saber que o planeta está cheio de sobreviventes.

1 Comments:

Blogger Kite4Fun said...

Somos todos heróis, cada um da sua forma. :)

14/1/08 10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home