5.4.08

a vida inteira eu quis um verso simples

sómeusanguesabetuaseivaesenhaeirrigaasmargenscegasdetuaseléctricasribeirassendasdetuasgrutasignotasnãoseinãoseimaisnada

concerto de apresentação do novo album, "maré", ontem, no s. luiz. uma hora e um quarto passada com quatro músicos sempre sentados, totalmente embrenhados e surpreendentemente inventivos. muito experimentalismo entre percussões e sintetizadores, com especial destaque para domenico, na foto, o mais atarefado. em noite em que a maior parte das músicas eram ainda desconhecidas para a plateia, sentiu-se o júbilo com as antigas.
Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm para quê?
As crianças correm para onde?
Transito entre dois lados de um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo, me mostro
Eu canto para quem?

1 Comments:

Blogger Kite4Fun said...

háaa umáa horá déssasssss...

6/4/08 2:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home