18.3.06

Quimera do ouro

Quero
querido
sussurrar-te um "quero tudo"
ao teu ouvido

tudo
contudo
é bem pouco para o muito
em que me desnudo

Eu quero
eu queria a lua
eu quero a tua
boca que eu quero tocar
se estou já nua

Eu quero a quimera
quem dera
fosse a do ouro do teu olhar

Eu quero a quimera do ouro
brilhando à luz do teu olhar

Quero
carente
quero o zero
da contagem decrescente

Quebra
limites
leva a mão que te apetece
aos apetites

Eu quero
a Lua e Vénus
quero ao menos
toda a luz
que o Sol me traz
quando nos vemos

Eu quero a quimera
quem dera
fosse a do ouro do teu olhar

Eu quero a quimera do ouro
brilhando à luz do teu olhar

...

sérgio godinho a embalar-me na madrugada

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já fiz a "encomenda" de 19 albuns do sr qué por causa das coisas!

18/3/06 3:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fantástica escolha :)

20/3/06 9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home