25.10.06

defeito profissional

Dou por mim a dizer "Não há problema" a toda a hora e a toda a gente. A expressão é feia e, além disso, nem sempre verdadeira. Claro que, se são clientes que me vêm parar às mãos, algum problema terão, tantas vezes muitos e diversos. Devo estar tão ciente da minha função, que consiste, na sua essência, em resolver problemas, que dispenso que inventem ainda mais. "Simplifiquem!", é o que quero dizer.

Como a coisa vai, porém, algum dia estarei a ser alvo de um crime hediondo e a dizer ao mesmo tempo ao criminoso que não veja problema onde - se calhar - até há!

O "Não se preocupe!" também é comum. Eu resolvo-lhe tudo e mais alguma coisa, deixe estar. Muitas vezes só me falta saber o "como".

1 Comments:

Blogger Selva Urbana said...

:) O caso nao é para rir, mas podemos sempre olhá-lo dessa perspectiva para aligeirar as coisas.

3/11/06 12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home