11.1.07

relógio biológico

Nos dias em que a manhã começa mais cedo e o destino é diferente do que sempre costuma ser, chego à noite e sinto um turbilhão qualquer dentro de mim, mesmo que não tenha vivido nada de especial ou de muito diferente. Acho que é a ânsia de viver a descobrir e de querer aprofundá-lo e reforçá-lo já amanhã, se possível fosse.
Há tantos mundos para além do nosso e para além de nós, que receio perder-me no quotidiano rotineiro que todos os dias me cerca.
Há um passo neste meu processo de crescimento que a cada dia sinto mais premente. Não será o grito do Ipiranga, mas é a concretização e a consciencialização do patamar em que me encontro. Falta ver se me aguento.

1 Comments:

Blogger Kite4Fun said...

Tantos mundos, países, novas iorques... vamos conhecê-los! ;)

12/1/07 12:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home