2.8.07

Londres - I - "Acho que estou no Terminal 4"

Partida de Lisboa agendada para as 18h30, descolagem efectiva depois das 20h. Chegada a Heathrow perto das 23h, permanência no avião por mais uma hora, depois de andarmos às voltas à procura de estacionamento (talvez ajudasse a criação de parques subterrâneos, 24/7).
Mais mala menos mala, encontro e desencontro (há 4 terminais em Heathrow, a Portela inaugurou agora o 2.º), e as portas do underground completamente fechadas. Haja dinheiro e chame-se um mini-cab, que as libras que há não dão para mais. "Dentro de meia-hora, o motorista vai buscá-la junto da information desk do terminal 1."
Ok, mais minuto menos minuto e chega o indiano com o quadrozinho onde se inscrevia o meu nome em maiúsculas, o primeiro nome, porque nem me identifiquei pelo apelido. Seguimo-lo e ele vai às caixas automáticas pagar o parqueamento do carro que tem estacionado logo ali. Não o encontro a ele nem ao volante no lado esquerdo da viatura, mas ele já vê no mapa como ir para o nosso destino.
Vamos lá, então, parece que pelo lado errado da estrada, ele pede ajuda na nossa rua, até que descortina numa janela uma bandeira verde e vermelha.
São quase 2h, chegámos.
Não chove.

1 Comments:

Blogger Kite4Fun said...

No meu vôo a única diferença foi não andar às voltas para estacionar! Mas tb demorou uma hora heheh :\

2/8/07 11:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home