22.5.09

finito.


Acabei ontem de ver o último dos últimos do Prison Break. Foi a única série, desta nova geração de séries, de que não perdi qualquer episódio, pese embora a tortura da terceira season. Foi a série que comecei a ver a meio da segunda season e, às tantas, decidi recomeçar tudo de novo, desta vez do princípio. As duas primeiras são "as" seasons, em que a inteligência e o inesperado imperam. Episódios atrás de episódios até às tantas, e depois uns breaks para fazer render um bocadinho mais. Agarrar o ímpeto e esperar para ver em conjunto era prova de amor suprema. Das nossas conversas farão sempre parte o Mahone, o Bellick, a Gretchen, o Mãozinhas, a Sara, o Sucre, o Linc e, claro, o Michael. Breaking out was easy, getting away will be hard.

2 Comments:

Blogger S.A. said...

lembrei-me de ti quando o vi! sei que és fã, também! :)
de repente, só pensava 'mas é isto? é assim tão fácil?', mas sobretudo fiquei a pensar 'e agora?'... ai, aqueles meninos vão fazer falta. eu comecei a ver na primeira season e perdi a série na segunda, tive de retomá-la só mais tarde. e lembro-me de não combinar nada aos domingos para não perder um episódio. valeu a pena! :)

31/5/09 9:25 da tarde  
Blogger CCCC said...

eheh
Por um lado fiquei aliviada por aquilo acabar, senão tornar-se-ía como aqueles namoros que começam triunfantes e depois de vão arrastando até ao inevitável.
Outros virão! :)

2/6/09 1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home